lenovo 1

“Deise, enxuga a lágrima!/Hoje é dia de vencer/Cada sol que nasce é pra tu não esquecer/Que a luz que tu precisa tem dentro de você/Deixa o mundo saber!”

Foi o rapper Rico Dalasam, assumidamente gay, que abriu o evento de lançamento  do smartphone Lenovo no Brasil, o Vibe K5.  Em suas composições, como “Deise” e “Aceite-c”, ele trata da aceitação e das várias formas de amor. O moço estava ali para reforçar dois atributos da marca , segundo a própria líder de marketing da divisão mobile da Lenovo, Marcela Lacerda: a atitude e a energia.  A identidade da Lenovo no “mundo dos smartphones” está sendo construída e precisa ficar bem transparente. Isso porque a Motorola também faz parte do grupo. Por sinal, os aparelhos de ambas são fabricados no mesmo lugar, em Jaguariúna (SP).

A companhia investiu numa campanha para várias plataformas e que vai contemplar intervenções urbanas. O filme que foi criado em parceria com a F.biz e a O2 vai ser exportado para os demais mercados. Foram utilizadas 60 câmeras fotografando simultaneamente quatro dançarinos de hip hop. O resultado? Corpos voadores e cheios de história.

Bom, por fim o aparelho em si. Tem acabamento de alumínio, uma tela de 5 polegadas  full HD  e um sistema de som estéreo sofisticado. Memória interna de 16 GB e 2GB de RAM. Levinho, bacaninha (prateado, preto ou champagne)  e com bateria para interagir bastante durante o dia.  Traz também o recurso Beauty, que alivia sinais e manchas, uma espécie de bb cream digital para o selfie . Por R$999.

Lenovo Ronaldo Inc

O artista plástico Ronaldo INC no lançamento do Vibe K5: energia e atitude