anuncio BMW

Uma amiga postou hoje de manhã no Facebook uma reprodução de um anúncio veiculado no jornal O Estado de São Paulo. Uma concessionária BMW de São Paulo, a Agulhas Negras, estaria oferecendo a vacina H1N1 para os clientes da marca que forem à loja no sábado, dia 9. Não acreditei que fosse verdade. Afinal, muitas clínicas estão com dificuldades para conseguir o medicamento e as filas só crescem. E mais que isso: qual a mensagem de uma ação como essa? Liguei para a loja e confirmei a informação. A atendente disse ainda que o estoque é de mil doses.

***Revendo o que foi publicado no anúncio e confirmado pela atendente da loja para qual liguei na manhã de hoje, a Agulhas Negras vai estender a vacinação a qualquer pessoa que for a loja, mesmo que não seja cliente. Veja o que o Extra publicou:

http://extra.globo.com/noticias/brasil/loja-de-carros-importados-promove-vacinacao-gratuita-contra-h1n1-em-clinicas-particulares-estoque-esta-esgotado-19035459.html

***A BMW acaba de soltar (17:00) um comunicado oficial, via assessoria de imprensa, sobre o episódio:

O BMW Group Brasil não tem nenhuma relação com a idealização e veiculação do anúncio de propaganda em questão, no jornal O Estado de São Paulo. A rede de concessionários autorizados do BMW Group Brasil, incluindo o concessionário Agulhas Negras, possui autonomia para veicular suas próprias campanhas de marketing e promover ações junto aos seus clientes.