Menu fechar

Cartão para ter privilégios na balada

Com 90 milhões de cartões emitidos, a Elo agora quer ser relevante junto ao público de alta renda. A bandeira criada pelo Bradesco, Banco do Brasil e Caixa vai oferecer vantagens aos clientes nas casas famosas da cidade. Em especial as noturnas, onde os gastos costumam ser mais generosos. Acaba de firmar, por exemplo, uma parceria com o grupo Vegas (Lions, Panam, Yatch, Cine Joia, Riviera, Z Carniceria e Mirante 9 de Julho). Os benefícios vão desde direito à pré-venda de ingressos nos shows à “entrada exclusiva, chapelaria gratuita, e caixa diferenciado para pagamento.” Os donos dos cartões Grafite e Nanquim, as opções mais lustrosas da bandeira, entram sem pagar com um acompanhante nas festas do Grupo. Nos bares Riviera e Z Carniceria, o cidadão tem direito a um drinque ou uma cerveja para “abrir os serviços”.

zcarniceria

Na ZCarniceria, a primeira cerveja é grátis