Entre as estrelas do esporte, Michael Phelps. Da constelação do cinema George Clooney, Nicole Kidman, Eddie Redmayne. Ainda não está confirmado que todos os embaixadores da Omega vão vir para a Olimpíada. Mas a cronometrista oficial do evento vai montar um espaço temático para receber bacanudos no Rio. A Casa  e Cultura Laura Alvim, em Ipanema, vai se transformar na Omega House, um lugar para fazer uma imersão na marca que desde 1932 é a responsável por medir o tempo nas provas, ou seja, contar história do esporte em milésimos de segundos.

De 7 a 21 de agosto, os convidados vão poder participar de regabofes e palestras enquanto passeiam por salas como a da relojoaria feminina, a das inovações, a da exploração espacial e, claro, a da história da cronometragem. O espaço vai funcionar como um grande encontro de iniciados na marca, uma vez que a companhia está trazendo para os Jogos mil clientes de todo o mundo.

Hoje, a Omega também faz a inauguração oficial de sua loja no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A loja inicial de 30 m² cresceu para 100 m², tem decoração mais fluída e sala privativa para atendimento. Desde a empresa assumiu as operações no país em 2012, seu reconhecimento junto ao público brasileiro vem crescendo. Um levantamento  da Product Audit do número de relógios de luxo que entrou no país, mostra que a participação da Omega no mercado subiu de 7% em 2011 para 13% no ano passado.

  • Casa de Cultura Laura Alvim vai abrigar a Omega House