Com loja no grande magazine francês Le Bon Marché, desde 2013,a marca brasileira de perfumaria Phebo ganhará ares ainda mais parisienses nos próximos dias. A partir do dia 27 de agosto, os tradicionais kits de sabonetes Phebo virão embalados com aquarelas mostrando o cotidiano da Cidade Luz.

Feitas especialmente para a ocasião, as imagens foram criadas pela designer francesa Anne-Marie Helies para celebrar a tradicional exposição de produtos temáticos do magazine, que após homenagear o Brasil, o Japão e o bairro nova-iorquino do Brooklin, neste ano focará no redescobrimento de sua cidade-sede. O estojo traz os clássicos da linha Tradicional, entre eles a fragrância Odor de Rosas, que já figurou entre os cinco cosméticos mais vendidos no Le Bon Marché. O kit estará à disposição na rede francesa até 15 de outubro, quando termina a exposição. Mas no Brasil ele poderá ser encontrado em todas as lojas conceito Granado por R$ 21,50, até durarem os estoques. (Juliana Bianchi)

sabonete phebo 1

Juliana Bianchi é editora do site conta-gotas.com